Overwatch ganha nova moeda para skins de sua liga profissional

Overwatch ganha nova moeda para skins de sua liga profissional

Último Vídeo

A Blizzard confirmou na última segunda-feira (4) que todos os jogadores de Overwatch vão poder usar as skins especiais do jogo usadas para representar os times de sua liga profissional. No entanto, elas não vão poder ser desbloqueadas de forma convencional — ou seja, não espere encontrá-las em caixas de loot ou comprá-las com ouro.

Em um vídeo, o comissionário da Overwatch League, Nate Nanzer, explicou que as roupas para times só vão poder ser compradas usando os chamados “League Tokens”. Segundo ele, o motivo para a nova moeda é simples: assegurar que as equipes participantes vão ganhar o valor adequado por cada compra relacionada a elas.

Nanzer explicou que, quando o sistema entrar em ação no começo de 2018, todos os jogadores de Overwatch vão receber moedas o suficiente para comprar um skin. No entanto, ele não esclareceu como vai ser possível obter mais delas — indício de que alguma espécie de pagamento pode estar envolvido.

A decisão de incluir uma nova moeda no jogo faz com que ele se torne um pouco mais “poluído”, mas faz sentido sob um ponto de vista mais amplo. Afinal, ninguém quer que suas skins lendárias tenham que competir em espaço nas caixas de loot com roupas de times  que muita gente sequer conhece (os sprays já cumprem muito bem esse papel de agir como itens um tanto indesejáveis).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.