Overwatch e Heroes of the Storm removem caixas de loot pagas na Bélgica

Overwatch e Heroes of the Storm removem caixas de loot pagas na Bélgica

Último Vídeo

Após a polêmica relacionada às caixas de loot que tomou força no final de 2017, a Blizzard foi forçada a rever seus processos de monetização na Bélgica. Atualizações para OverwatchHeroes of the Storm devem retirar em breve dos jogadores do país a capacidade de investir dinheiro real para obter recompensas que são dadas baseado em critérios aleatórios.

Overwatch

Em um comunicado oficial, a empresa afirma que não concorda com a decisão do país de considerar recursos do tipo “jogatina ilegal”, mas que decidiu seguir as novas leis. Enquanto as caixas de loot pagas serão totalmente retiradas do game, ainda será possível ter acesso a elas ao subir de níveis ou completar certos objetivos.

Até o momento a Blizzard não divulgou a data exata para a remoção dos itens, mas tudo indica que isso deve acontecer muito em breve. A companhia se mostrou disposta a continuar o contato e as negociações com as autoridades legais para rever a decisão, o que deixa aberta a porta para que esses recursos voltem às versões de Overwatch e Heroes of the Storm que circulam na Bélgica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários