Overwatch League ganha app com resultados de partidas e transmissões

Overwatch League ganha app com resultados de partidas e transmissões

Último Vídeo

A Blizzard lançou na última segunda-feira (8) o aplicativo oficial da Overwatch League que promete ser uma verdadeira “mão na roda” para quem acompanha a cena competitiva do jogo. Além de mostrar os resultados de partidas, o software para iOS e Android promete alertar sobre novos jogos, promover a transmissão ao vivo de partidas e oferecer perfis completos dos times participantes.

Overwatch league

Ao mesmo tempo em que o aplicativo fornece o streaming da liga competitiva, ele também traz a promessa de que as principais jogadas (ou os confrontos completos) poderão ser vistos sob demanda por quem não conseguiu acompanhá-los ao vivo. Os usuários podem configurar alertas personalizadas sobre o que gostariam de acompanhar, bem como definir quais times merecem mais a sua atenção.

A Overwatch League começa oficialmente na próxima quarta-feira (10), oferecendo a cada jogador um salário de pelo menos US$ 50 mil, com ao menos US$ 3,5 milhões em bônus sendo disputados pelos competidores. Nos próximos seis meses, times dos Estados Unidos, Londres, Seul e Xangai vão competir para determinar o vencedor da primeira temporada, que deve ser anunciado em julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.