Overwatch: mudanças no Reino de Testes trazem nerfs para Mercy
121
Compartilhamentos

Overwatch: mudanças no Reino de Testes trazem nerfs para Mercy

Último Vídeo

Já sujeita a uma série de mudanças desde que Overwatch foi lançado (incluindo alterações em suas habilidades), Mercy está sendo alterada novamente no Reino de Testes do jogo. A desenvolvedora decidiu “nerfar” o poder Valquíria, que deixou de regenerar automaticamente a habilidade de ressurreição da heroína.

Além disso, o tempo de duração da habilidade foi reduzida de 20 segundos para 15 segundos, sendo que o bônus de velocidade concedido por ela foi cortado pela metade. Segundo a Blizzard, os motivos para a mudança são simples: a habilidade Valquíria continuava forte demais e provocava desequilíbrio nas partidas.

Mercy

“As mudanças recentes na Ressurreição de Mercy ajudaram os inimigos a ter mais formas de contra-atacar, mas ela conseguia ressuscitar através de Valquíria o suficiente para mitigar o impacto das mudanças anteriores”, explicou a desenvolvedora em seu forum. “Além disso, estamos diminuindo a quantidade de mobilidade que a Valquíria oferece através do Anjo da Guarda e reduzindo sua duração para diminuir o poder geral dessa habilidade”.

Segundo a Blizzard, as mudanças estão sendo feitas em caráter de teste e os jogadores devem esperar por mais alterações nas próximas semanas. A nova Mercy “nerfada” já está disponível no Reino de Testes da versão para PC, sendo que sua aplicação nos servidores padronizados do jogo depende do sucesso que a empresa vai ter nos testes realizados nas próximas semanas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.