Overwatch: nova atualização chega em breve com “partidas mais responsivas”
78
Compartilhamentos

Overwatch: nova atualização chega em breve com “partidas mais responsivas”

Último Vídeo

A Blizzard anunciou, na última sexta-feira (12), que já está trabalhando em novidades para tornar as partidas de Overwatch “mais responsivas”. O estúdio implementará, em breve, a opção de “alta largura de banda” para os servidores do game, possibilitando partidas com menos atrasos para os jogadores do PC.

A ferramenta de “High Bandwith”, como é chamada em inglês, estava disponível apenas para os jogos customizados de Overwatch. Segundo o estúdio, a opção “ajusta a taxa de atualização do game de 21 envios por segundo para 63”, consequentemente reduzindo o tempo em que você completa uma ação e o servidor encontra o resultado.

“Já que sabemos que nem todas as conexões com a internet são iguais, nós também estamos desenvolvendo uma tecnologia que irá ajustar e adaptar automaticamente a taxa de atualizações se identificarmos que a sua conexão não será suficiente para a opção”, explicou o representante da empresa por meio de uma postagem na Battle.net.

“Similarmente, por conta dos servidores de alta banda aumentarão o consumo de internet, também estamos buscando adicionar uma opção para você mesmo limitar a taxa em uma atualização próxima”, finalizou.

As novidades estão planejadas até o momento apenas para todas as regiões. Segundo a Blizzard, eles ainda estudam a possibilidade de adotar essas funções aos consoles. Overwatch foi lançado oficialmente no dia 24 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.