Overwatch receberá próximo herói um pouco mais tarde do que os fãs esperam

Overwatch receberá próximo herói um pouco mais tarde do que os fãs esperam

Último Vídeo

O próximo herói de Overwatch se atrasará um pouco para dar as caras no game da Blizzard. A informação veio diretamente pelo diretor do jogo, Jeff Kaplan, durante um vídeo da Blizzard a respeito das próximas atualizações do jogo.

"Não se preocupem, estamos trabalhando em um herói", explicou Kaplan. "O herói 31 será incrível, mas ele será lançado um pouco mais tarde do que você está acostumado. Ele também chegará cedo o suficiente, então não se preocupem. Pensamos que um pouco mais de tempo deixará ele ainda mais incrível", completa. Você confere o vídeo logo abaixo, em inglês.

É possível que o termo "cedo o suficiente" indique que os fãs não precisarão esperar até a BlizzCon 2019 para encontrar um novo personagem para o jogo. E outra informação interessante: o diretor reforçou a palavra "ele" — o que indica que temos muitas chances do herói 31 ser masculino.

Outro destaque para os fãs é que, de forma contrária ao herói 31, o evento de verão chegará um pouco mais cedo que o normal. Durante esse evento, os jogadores terão mini-desafios possibilitando liberar uma skin épica a cada semana.

Além dessas novidades, Kaplan citou que Overwatch agora conta com um sistema anti-cheat mais poderoso. Em casos assim, o jogo será fechado imediatamente ao reconhecer que um trapaça está acontecendo, além de garantir que nenhum dos lados — com exceçao do cheater — seja penalizado com isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários