Overwatch: Symmetra recebe redesign em breve e com muitas novidades
07
Compartilhamentos

Overwatch: Symmetra recebe redesign em breve e com muitas novidades

Último Vídeo

Symmetra é das personagens mais incompreendidas e menos escolhidas em Overwatch até agora — muito embora ela tenha os seus cinco minutos de fama em mapas de defesa de longa distância com um teleporte muito útil para a sua equipe. Para tirar esse aspecto “situacional” da heroína e torná-la mais interessante aos jogadores, o diretor do game Jeff Kaplan detalhou, em um vídeo na última terça-feira (23), quais são mudanças que estão chegando para ela.

O grande destaque de Symmetra a partir de agora é o seu conjunto de habilidades supremas, sendo a primeira que poderá fazer uma escolha entre dois poderosos Ultimates. Enquanto o Portal continua o mesmo de antes, oferecendo um transporte rápido da base para a batalha aos aliados, a heroína é capaz de plantar um Gerador de Escudo que — como o nome já diz — cria uma barreira de escudo nos aliados ao redor e que ultrapassa barreiras físicas, como paredes.

As mudanças já estão disponíveis para os jogadores na Plataforma de Testes (PTR). Ainda não há estimativas de quando as mudanças estrearão oficialmente no jogo, mas é possível visualizar um pouco mais das novas habilidades no vídeo logo abaixo.

Outras mudanças notáveis na heroína estão logo abaixo:

  • A habilidade “E” de Symmetra foi substituída pelo Photo Barrier, uma espécie de barreira física que caminha para frente protegendo os aliados. Pense em um Reinhardt invisível empurrando o escudo, funciona exatamente assim.
  • Symmetra agora já nasce com a possibilidade de criar seis torres no mapa. O limite subiu de três para seis, possibilitando plantar todas já no início da partida.
  • O alcance do disparo básico da Symmetra foi aumentado. Isso permite que a arma “prenda” no inimigo em uma distância razoavelmente maior.

E aí, achou as novidades interessantes? Vai voltar a jogar com a Symmetra a partir de agora?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.