Voxel

P.T. continua revelando novidades um ano após seu lançamento [vídeo]

Último Vídeo

Mesmo não tendo sido levado em frente pela Konami (e tendo sido retirado da PSN), P.T. continua seu legado como uma das demonstrações mais interessantes já feitas para um jogo. Prova disso é que, mesmo um ano após seu lançamento, há quem continue encontrando coisas novas no teaser jogável dirigido por Hideo Kojima.

Entre as descobertas recentes está o fato de que é possível ver o fantasma Lisa na primeira sala do game, algo revelado pelo usuário do Reddit metatronicsauce. Para comprovar sua descoberta, ele publicou capturas de tela e uma descrição de como fazer isso acontecer por conta própria.

“Depois de você ficar preso no banheiro e ser forçado a ser possuído no próximo loop, seja morto por Lisa para voltar à sala onde você começa”, explicou. “Se você sair da sala andando de costas, vai ver Lisa muito brevemente antes de entrar no corredor”, complementou o usuário da comunidade online.

Disposto a comprovar os relatos, o usuário do YouTube unitedplayersclub PS4 decidiu reproduzir as etapas descritas e publicou um vídeo que mostra a aparição de Lisa. Infelizmente, o fim da disponibilidade gratuita de P.T. na rede online da Sony e o engavetamento do projeto Silent Hills indicam que dificilmente vamos voltar a ver surpresa tão legais quanto essa no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.