P7, codinome do novo projeto da Remedy, chega em 2019 ao PS4, X1 e PC
284
Compartilhamentos

P7, codinome do novo projeto da Remedy, chega em 2019 ao PS4, X1 e PC

Último Vídeo

P7, codinome do novo projeto dos criadores de Alan WakeMax Payne e Quantum Break, segue com o desenvolvimento a todo vapor, garantiu a Remedy. O título, para quem não sabe, será um jogo de ação em terceira pessoa e está previsto para 2019 no PS4, Xbox One e PC.

Poucas informações sobre o game foram divulgadas até agora. Sabemos que se trata de um “jogo de ação cinemático em terceira pessoa”, seguindo a fórmula clássica da Remedy, “ambientado num universo novo” e com “uma experiência duradoura”.

Em relatório financeiro de 2017, a empresa assegurou que o projeto está “progredindo de acordo com os planos” e já passou da etapa de pré-produção. A publisher 505 Games, que assina a distribuição de Payday 2, está a cargo da promessa da Remedy.

Não é só isso: tem projeto novo ainda este ano

No documento, a Remedy revela que anunciará um outro projeto ainda este ano – a desenvolvedora, aliás, contrata equipe para ele. Por fim, o time ainda está desenvolvendo o modo história para o vindouro shooter Crossfire 2.

Se P7 chega em 2019, é seguro apostar que algum material do projeto seja apresentado ainda este ano. Como estamos no começo do ciclo de grandes eventos, há chão pela frente. O que você acha? Palpite abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.