Pachter acredita que Xbox One vendeu mais que PS4 nos EUA em setembro
84
Compartilhamentos

Pachter acredita que Xbox One vendeu mais que PS4 nos EUA em setembro

Último Vídeo

Já faz algum tempo que o PlayStation 4 vem vendendo mais que o Xbox One nos Estados Unidos. Porém, Michael Pachter, analista da Webdush Morgan, acredita que esse cenário mudou durante o mês de setembro na terra do Tio Sam. 

De acordo com as estimativas do analista, no último mês o Xbox One vendeu 325 mil unidades, contra 250 mil do PlayStation 4. Isso faria com que o console da Sony perdesse o topo da tabela de consoles mais vendidos nos Estados Unidos após oito meses consecutivos de liderança. 

“Acreditamos que as vendas do Xbox One vão superar as do PlayStation 4 pela segunda vez desde o seu lançamento. De 7 a 13 de setembro, a Microsoft ofereceu um jogo gratuito na compra de um Xbox One novo em lojas participantes. Acho que uma cópia gratuita de Destiny [no Xbox One] é melhor que [pagar] por Destiny no PlayStation 4, o que é bem convincente”, explicou Pachter. 

Também foi mencionado que o Wii U deve ter vendido 85 mil unidades no último mês, dados que serão confirmados quando o NPD, empresa de destaque na análise de vendas de jogos e video games nos Estados Unidos, divulgar o seu relatório.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.