Para Pachter, PlayStation 4 vai atingir seu pico em 2015

Para Pachter, PlayStation 4 vai atingir seu pico em 2015

Último Vídeo

O ano de 2015 reserva boas surpresas para os donos de PlayStation 4, como Uncharted 4: A Thief’s End, The Order: 1886, Bloodborne e Until Dawn. E, na opinião do analista Michael Pachter, são esses jogos que darão ao console da Sony a vantagem na disputa pela atenção do público no próximo ano. 

“Acredito que é a quantidade de jogos de qualidade [que dará a liderança ao PlayStation 4]. Normalmente, seria comum esperar um grande jogo para o meio do ano e mais um ou dois para o final do ano. Porém, o que vemos aqui são seis grandes jogos, número que provavelmente duplicou”, comentou Pachter em entrevista ao site Gametrailers. 

“Não sei o que a Microsoft tem em mente, mas estou disposto a apostar que não serão tantos jogos. Estou surpreso porque muitas empresas não correriam o risco de desenvolver para o console, mas elas estão fazendo isso. Eles [referindo-se à Sony] estão fazendo um excelente trabalho nesse ciclo. O PlayStation 4 vai atingir o seu pico no próximo ano, e é exatamente nessa posição que eles querem estar. Isso é excelente e impressionante”, concluiu o analista. 

E você, concorda com o que foi dito por Pachter? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.