Audiência de domingo: The Red Line estreia mal, Good Girls se recupera

1 min de leitura
Imagem de: Audiência de domingo: The Red Line estreia mal, Good Girls se recupera

A estreia de The Red Line, pela rede CBS, ficou muito abaixo do esperado. Apesar da forte promoção da emissora, a série registrou apenas 0.5 ponto na demo.

O resultado ruim de The Red Line pode ter prejudicado seu lead-out. NCIS: Los Angeles teve uma queda de 0.1 ponto, caindo para sua pior marca nesta temporada.

Enquanto isso, na NBC, Good Girls teve um novo sinal de recuperação, com acréscimo de 0.1 no índice demográfico (percentual de espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Na FOX, o bloco de animações finalmente retornou com episódios inéditos. The Simpsons e Bob's Burgers registraram a mesma pontuação de seus últimos episódios, já Family Guy teve uma redução de 0.1.

Pela CW, Supergirl e Charmed permaneceram estáveis em comparação ao domingo passado.

Confira os números preliminares de audiência desse domingo, 28 de abril:

8:00

  • ABC: American Idol – 7,88 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • NBC: World of Dance – 3,36 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • FOX: The Simpsons – 1,92 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CBS: The Red Line – 4,86 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • CW: Supergirl – 1,14 milhão de espectadores e 0.3 ponto na demo.

8:30

  • FOX: Bob’s Burgers – 1,83 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo.

9:00

  • FOX: Family Guy – 1,96 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Charmed – 0,73 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

9:30

  • FOX: Family Guy (reprise) – 1,62 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:00

  • ABC: Shark Tank – 4,10 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CBS: NCIS: Los Angeles – 5,63 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • NBC: Good Girls – 2,40 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.