Voxel

Pac-Man ganha jogo baseado em novo desenho animado, que estreia este ano

Último Vídeo

O comilão amarelo que marcou a entrada de muita gente no mundo dos games está prestes a ganhar um novo jogo. Pac-Man and the Ghostly Adventures traz o esférico protagonista em uma nova história, baseada no desenho animado que deve estrear na TV paga ainda este ano e foi produzida pelo diretor do Marvel Studios, Avi Arad.

A história começa quando os habitantes do Neterworld escapam e invadem o PacWorld, causando destruição e confusão por onde passam. Cabe então a Pac-Man e seus dois amigos, Spiral e Cylindria, enfrentar os fantasmas, monstros e goblins para proteger o seu lar. Para isso, os heróis contam com uma série de power-ups que os concedem poderes especiais, como virar grandes esferas metálicas ou arremessar bolas de fogo.

O jogo contará com modos multiplayer em que os jogadores poderão explorar labirintos com até três amigos, em partidas cooperativas ou competitivas. Além disso, também será possível destravar minigames no estilo árcade em que é possível pilotar uma série de veículos da série animada, como o Cherry Copter e o Pineapple Tank.

Pac-Man and the Ghostly Adventures será lançado para PC, Xbox 360, PS3, Wii U e 3DS, e tem previsão para o segundo semestre de 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.