Pacote com DLC de customização de The Last of Us vaza antes do tempo

Pacote com DLC de customização de The Last of Us vaza antes do tempo

Último Vídeo

Recentemente, Erin Daly, designer principal de multiplayer da Naughty Dog, participou de um AMA no Reddit em que conversou sobre alguns detalhes sobre The Last of Us. Apesar de focar na versão do game para PlayStation 4, o designer revelou que existe a possibilidade de novos DLCs serem projetados para o game. Agora, surge uma prova de que um pack de customizações para o modo online de TLOS vazou antes de ser propriamente anunciado.

Quando a Naughty Dog lançou o DLC Grounded, na última terça-feira (dia 06), um pack de customização de personagens para o modo multiplayer de The Last of Us acabou vazando “acidentalmente” na PlayStation Network. Alguns jogadores conseguiram baixar o conteúdo antes de ele ser retirado da loja e, obviamente, vídeos com detalhes do pack surgiram na internet.

O pacote traz máscaras, chapéus e capacetes que podem ser aplicados aos seus personagens. Uma das pessoas que conseguiu baixar o pacote fez um vídeo em que mostra todas as novidades. É válido avisar que, em alguns momentos, ele grita um pouco ao ver os novos itens, se empolgando (talvez até demais) quando vê algumas máscaras. Melhor momento: você poderá fazer “O Banderas” como provocação dentro do game.

No mesmo AMA com Erin Daly, o designer foi questionado sobre o pacote de itens para customização. Ele disse que aqueles são alguns itens que estão sendo testados pela Naughty Dog e que não sabe direito quando (e se) eles serão lançados oficialmente.

Se a empolgação do sujeito do vídeo é indicação de alguma coisa, parece que a empresa perderá uma oportunidade de ouro em não colocar os itens nas mãos dos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.