Voxel
04
Compartilhamentos

Pacote extra Dishonored: The Knife of Dunwall será lançado em abril

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Arkane Studios
Você viu ontem (12) que a Arkane Studios deu um teaser do que seria um novo DLC para seu grande sucesso, Dishonored. Pois hoje a suspeita se confirmou e a companhia anunciou oficialmente o lançamento de The Knife of Dunwall, o segundo pacote de conteúdos extras para o game.

Neste novo cenário, você assume o papel de Daud, um assassino lendário que matou a Imperatriz. Daud não é um simples matador e conta com um vasto leque de armas, dispositivos especiais, habilidades sobrenaturais e aliados, e tudo isso fica à sua disposição no DLC.

Veja a sinopse oficial do game:

Depois de assassinar a Imperatriz e de mudar para sempre o destino de Dunwall, você embarca em uma busca por redenção. O Outsider revela a chave de sua expiação, mas quem — ou o quê — é Deliah?

Acompanhado pelos Whalers, seu leal bando de assassinos mercenários, sua busca o leva para distritos de Dunwall nunca antes vistos, enquanto você encara novos e terríveis inimigos. Empregue um arsenal único de novas armas e poderes que aprimoraram a dinâmica de combate e os sistemas de mobilidade e furtividade de Dishonored.

Na luta para se segurar no último vestígio de sua humanidade, as escolhas que você faz acabarão por determinar o seu destino.

Fonte da imagem: Divulgação/Arkane Studios
Lançamento

Maiores detalhes sobre o DLC serão revelados mais próximos ao lançamento, que ocorre no próximo 16 de abril para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Dishonored: The Knife of Dunwall custará US$ 9,99 (cerca de R$ 20) ou 800 MS Points.

Fontes: All Games Beta, Polygon

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.