Xiaomi Mi MIX 4 pode se chamar 'Mix Alpha', segundo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi MIX 4 pode se chamar 'Mix Alpha', segundo vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um documento de marca registrada indica que o Xiaomi Mi MIX 4 pode ser lançado com outro nome: MIX ALPHA. De modo específico, isso abriria a possibilidade de a fabricante aplicar a indicação em formato de alfabeto grego: MIXα.

Essa teria sido uma saída para que a Xiaomi pudesse manter o nome MIX após ter sido impedida de usá-lo em decisão judicial. Essa não deve ser a primeira vez que o nome MIX ALPHA é mencionado na web, pois na semana passada um tweet sugeria que a Xiaomi poderia realmente utilizá-lo em seu próximo celular top de linha.

Especificações

Contudo, esse não é primeiro vazamento sobre o possível Mi MIX 4, pois algumas de suas potentes especificações já circulam na web. Ele pode ser lançado com display em cascata com taxa de atualização de 90 GHz; além disso, uma de suas câmeras principais teria sensor Samsung de 100 MP, enquanto a câmera frontal seria do tipo retrátil.

O top de linha pode também receber processador Snapdragon 855 Plus, além de 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. A expectativa é que o modelo seja comercializado com tecnologia 5G.

Mi MIX 4 pode manter câmera frontal pop do modelo anterior, Mi MIX 3. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Xiaomi Watch COLOR

O mesmo documento de registro de marca do Mi MIX 4/MIX ALPHA revela outro produto da Xiaomi, indicando um possível relógio inteligente com o nome Xiaomi Watch COLOR. Rumores apontam que esse wearable pode ser anunciado de modo surpresa em 24 de setembro e vir a público sob a tutela da Huami, também responsável pela linha de smartwatches Amazfit.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.