Padre cria servidor de Minecraft livre de pessoas tóxicas no Vaticano

Padre cria servidor de Minecraft livre de pessoas tóxicas no Vaticano

Último Vídeo

Minecraft conta com diversos servidores nos quais os jogadores podem se divertir, mas o padre jesuíta Robert Ballecer tem planos de fazer algo diferente para o Vaticano: criar um ambiente novo livre de jogadores tóxicos.

O frei Robert Ballecer, que é estudou engenharia no Vale do Silício, é o responsável por esse plano. Inicialmente o padre publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter perguntando que jogo deveria ser usado para os testes (as opções eram Rust, Ark, Team Fortress 2 ou Minecraft), e 64% acabaram optando pelo game da Mojang.

“Esse projeto não está relacionado à tecnologia ou mesmo a jogos, mas sim à possibilidade de reunir as pessoas em um lugar do qual posteriormente podem levar suas amizades para o mundo real. Muitas pessoas estavam hesitantes no início por verem que sou um padre e que essas duas coisas [religião e games] não combinavam, mas depois passaram a dizer que isso era ok, que sabia o que estava fazendo e foi uma coincidência adicional ser um padre”, comentou Ballecer.

Caso você tenha uma conta de Minecraft e queira participar dos testes, pode conhecer um pouco mais sobre a proposta idealizada pelo padre acessando minecraft.digitaljesuit.com.

Minecraft está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e várias outras plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários