Pague 1, leve 2: Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars tem sistema cross-buy

Pague 1, leve 2: Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars tem sistema cross-buy

Último Vídeo

Se você acompanha o mundo dos jogos de perto, certamente sabe que o sistema cross-buy, no qual a compra de um game em uma plataforma dá o direito de baixá-lo em outra, é popular entre os donos de consoles da Sony. Ampliando o número de empresas que abraçam essa ideia, é a vez da Nintendo se aventurar nesse campo com Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, que terá versões para Nintendo 3DS e Wii U. 

Agendado para 5 de março e com preço de US$ 19,99 para cada versão, o game segue o mesmo esquema visto em títulos anteriores da série. Aqui, a premissa é utilizar bonecos do encanador de vestes vermelhas, Peach ou Toad e usar algumas estratégias para superar os desafios propostos. 

O título também contará com opção de criação de estágios, e aqueles que gostam de se aventurar nessa praia vão perceber que o novo game conta com um sistema no qual o jogador pode usar as estrelas ganhas ao terminar uma fase para conseguir novos recursos para dar vida às suas ideias – ou doá-las para algum conhecido que tenha talento nesse quesito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.