Pai cria cápsula de Death Stranding para proteger filho do coronavírus

Pai cria cápsula de Death Stranding para proteger filho do coronavírus

Último Vídeo

Em meio às questões de saúde pública envolvendo o enfrentamento ao coronavírus, além das diversas medidas restritivas de quarentena e isolamento em vários países, cidadãos estão utilizando todo o tempo livre para se cuidar e se prevenir do contágio, evitando contato direto com focos da Covid-19 e desenvolvendo métodos e equipamentos que buscam afastar o vírus.

Um excelente exemplo é o caso do chinês Cao Junjie, de Xangai, que desenvolveu um acessório inusitado, mas completamente funcional, para proteger seu bebê do surto pandêmico e manter a saúde estável. Inspirado no game Death Stranding, onde um dos personagens mais queridos da obra, o BB, fica trancado em um pod suportado no traje de Sam Bridges, o pai fabricou sua própria cápsula, que abriga seu filho de apenas 2 meses com perfeição e conforto.

"Porque eu gosto de filmes científicos e videogames, a estrutura da cabine de segurança é similar à apresentada no videogame Death Stranding. Eu copiei o personagem do jogo", esclareceu o criador do acessório.

Cao utilizou um porta-gatos e o improvisou em um prático equipamento de bombeamento de ar limpo composto por uma entrada com uma luva fixada para poder fazer carinho na criança e mimá-la, e de um avançado sistema de monitoramento de ar, capaz de avaliar os níveis de concentração de dióxido de carbono enquanto o bebê respira normalmente através dos filtros.

Segundo o casal, o aparelho funcionou perfeitamente após vários testes, apresentando um sistema de proteção ideal para a criança. Em vídeos e imagens apresentados, é possível identificar o neném dormindo um sono pesado, resultado de todo o conforto propiciado pela cápsula.

Cao Junjie pretende continuar produzindo mais cápsulas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários