“Pai” de God of War, David Jaffe não sabe se voltará a fazer games
Seja o primeiro a compartilhar

“Pai” de God of War, David Jaffe não sabe se voltará a fazer games

Último Vídeo

Após Cliff Bleszinski, um dos criadores de Gears of War, anunciar que não pretende voltar a fazer jogos, outro criador veterano declarou que pensa em se afastar da indústria. Considerado um dos “pais” de franquias como God of War e Twisted Metal, David Jaffe afirmou que não sabe se vai voltar a criar um novo game no futuro.

David Jaffe

A declaração surgiu no momento em que Jaffe revelou que está fechando o estúdio The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, responsável pela produção de Drawn to Death. “Eu não tenho planos atualmente e eu realmente não tenho nenhuma ambição de fazer algo agora”, afirmou ele em um episódio do podcast “Colin’s Last Stand Fireside Chats”.

Em busca de algo diferente

“Eu penso que, se fosse fazer outro jogo, seria difícil imaginá-lo com o tipo de coisa que fiz no passado. Se você ver o que a Sony está fazendo agora, é impressionante, estou obcecado com Spider-Man atualmente... mas o que eles fazem atualmente é muito diferente do tipo de coisa que me anima atualmente”, continuou Jaffe.

God of War

Embora confirme que não está mais interessado em fazer jogos Triplo A, o criador de God of War não descarta a possibilidade de trabalhar em projetos menores que lembrem os jogos que ele cresceu jogando. No entanto, ele deixou claro que isso pode demorar um bom tempo para acontecer, já que, no momento, ele não está interessado em “escalar a montanha” da indústria, ao qual ele já havia chegado ao topo com seus projetos anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários