Voxel

Pai perde o filho e começa a jogar WoW para homenageá-lo

Último Vídeo

Uma postagem feita no Reddit relacionado a World of Warcraft chamou a atenção de vários jogadores e, diferente do que você esperaria da internet, a sua fé na humanidade pode ser restaurada um pouquinho: supostamente, caso a história seja real, um pai de quase 60 anos perdeu o filho de 35 anos. Na tentativa de se “conectar” com o filho ao fazer as mesmas atividades que ele  gostava, o pai decidiu começar a jogar o MMORPG.

Completamente perdido e sem entender qual a razão de morrer durante as masmorras, ele criou uma postagem para pedir ajuda. Comovida pela história, a comunidade correu ao resgate desse senhor, chamando a atenção inclusive de membros da própria Blizzard. Jogando com um Bruxo da Aliança, no lv35, o usuário Senna1982 não revelou o nome do seu personagem, mas informou que está jogando no servidor Muradin.

Embora a esmagadora maioria dos comentários seja oferecendo suporte e condolências, além do compartilhamento de histórias semelhantes de perda, sempre aparece alguém para realizar comentários desagradáveis – neste caso, jogadores da Horda que ignoraram a história e se focaram no fato de ele estar jogando na Aliança.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.