paiN Gaming representa o Brasil na Copa do Mundo de Arena of Valor

paiN Gaming representa o Brasil na Copa do Mundo de Arena of Valor

Último Vídeo

O Brasil segue firme em seu sólido crescimento no segmento de eSports. A Tencent Games anunciou que a premiada equipe de e-sports paiN Gaming estará representando o Brasil e a América Latina na Copa do Mundo de Arena of Valor, juntando-se a outras 11 equipes do game em Los Angeles, em julho. Em parceria com a Tencent, a equipe brasileira de e-sports focada no MOBA entrará na acirrada competição global buscando uma parte dos US$ 550 mil  em prêmios. A E3 servirá de aquecimento: a parceria da Tencent com a paiN Gaming inclui partidas de exibição de Arena of Valor por lá.

"Arena of Valor tem todos os ingredientes necessários para se tornar um esporte atraente tanto para os jogadores quanto para o público. Investir em AiV tem sido um passo natural para a paiN Gaming e o convite para competir no Campeonato Mundial é a validação de todo o trabalho que estamos fazendo com os jogadores" disse Caio "Haru" Ferreira, gerente de Mobile Esports na paiN Gaming. 

A formação atual da equipe traz Leonardo "paiN Takiu" de Lacerda como o Top-lane; Kaique "paiN Myth" Duarte como o Jungler; o capitão da equipe, Leandro "paiN Lê" Caetano como Mid-lane; Julio "paiN KrayCK" Rivers como o suporte e Lucas "paiN Zrk" de Souza como Bottom-lane. 

As equipes mais bem classificadas de torneios regionais e internacionais devem convergir na E3 2018, que acontece na próxima semana em Los Angeles. Durante o evento, os membros da equipe paiN Gaming de Arena of Valor terão a chance de participar de partidas de exibição contra algumas das melhores equipes da América do Norte e Europa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários