Paladins anuncia novo modo que não esconde inspirações em PUBG
597
Compartilhamentos

Paladins anuncia novo modo que não esconde inspirações em PUBG

Último Vídeo

Conhecido por suas semelhanças evidentes com Overwatch, da Blizzard, Paladins anunciou nesta quinta-feira (4) que vai ganhar um novo modo “inspirado” em PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. Revelada durante a Hi-Rez Expo 2018, a nova modalidade Battlegrounds reúne 100 jogadores em um mapa gigantesco em partidas de 20 minutos no qual somente uma pessoa sai vivo — bastante parecido com algo que conhecemos, não?

Segundo a desenvolvedora, isso faz com que o jogo seja o primeiro “Hero Shooter” a contar com um modo Battle Royale. A promessa é que cada cenário vai ser pelo menos 300 vezes maior que qualquer mapa convencional do jogo, sendo que uma neblina vai limitar aos poucos as áreas nas quais os jogadores vão estar seguros.

Podendo usar as montarias disponíveis, os participantes vão ter que coletar loot e tomar cuidado com outros jogadores para conseguir sobreviver e se tornarem os campeões. A previsão é que Paladins: Battlegrounds seja lançado ainda em 2018, sendo que um Alpha jogável já estava disponível na Hi-Rez Expo.

A desenvolvedora também aproveitou a oportunidade para anunciar o novo campeão conhecido como Mogi, a inclusão da modalidade Team Deathmatch e novas montarias Battle Cats. Os novos conteúdos devem começar a ser incorporados ao jogo free to play a partir do dia 10 de janeiro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.