Paladins é confirmado para o Nintendo Switch
100
Compartilhamentos

Paladins é confirmado para o Nintendo Switch

Último Vídeo

Após referências ao Switch terem sido encontradas na versão PC de Paladins, a Hi-Rez Studios confirmou que o game está chegando à plataforma da Nintendo. E o melhor, não vai demorar muito para isso acontecer: o título chega oficialmente ao eShop no dia 12 de junho, com direito à possibilidade de jogar com aqueles que aproveitam o jogo no Xbox One.

“Nós estamos extremamente felizes em trazer um dos shooters mais populares do mundo para uma plataforma tão incrível como o Nintendo Switch”, afirma o produtor executivo Chris Larson. “Os jogadores poderão jogar a mesma jogabilidade fantástica de shooter em equipes que eles conhecem e amam em Paladins, agora na palma da mão”.

Game chega no formato pago

No Switch, o game vai contar com um Pacote do Fundador, que será vendido pelo eShop por US$ 29,99. Ele garante acesso a todos os 36 Campeões atuais, todos aqueles que serão adicionados no futuro e vários itens cosméticos exclusivos — nos próximos meses, a Hi-Rez pretende trazer à plataforma também o formato free to play.

Paladins já está disponível oficialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox desde o dia 8 de maio — antes disso, ele passou por uma extensa fase de desenvolvimento para garantir sua qualidade. Vale notar que o evento “O Surgimento de Furia”, anunciado recentemente pela produtora, também está programado para chegar à plataforma da Nintendo no final deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários