Paladins Strike está chegando para iOS e Android
Seja o primeiro a compartilhar

Paladins Strike está chegando para iOS e Android

Último Vídeo

A desenvolvedora Hi-Rez realizou na última quinta-feira (26) o “soft launch” de Paladins Strike, game que traz esse universo para os dispositivos mobile. Isso significa que o título, que tem versões para Android e iOS, já está disponível para download na Austrália — mas quem usa o sistema do Google já pode conferi-lo.

Se você é daqueles que não aguenta esperar pelo lançamento oficial das lojas brasileiras, basta uma pesquisa rápida na internet para encontrar o APK do jogo completo para download — lembrando que, para funcionar, é preciso autorizar seu smartphone ou tablet a instalar arquivos de fontes desconhecidas. Ao todo, o game exige uma transferência de 237 MB na fase atual, tamanho que pode aumentar com o lançamento de atualizações.

Deixando de lado a perspectiva em primeira pessoa por uma visão aérea, Paladins Strike traz mais de 15 campeões do jogo original. O título pertence ao gênero MOBA, colocando dois times de jogadores para se enfrentar em busca de pontos de vantagens e maneiras de destruir seus adversários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.