Sem pânico! DLC do modo história de GTA V ainda vai acontecer
16
Compartilhamentos

Sem pânico! DLC do modo história de GTA V ainda vai acontecer

Último Vídeo

Uma fala polêmica do CEO da distribuidora Take-Two nesta terça-feira (19) quase jogou uma pá de terra em cima de um futuro DLC do modo história de Grand Theft Auto V. Porém, a confusão foi esclarecida e não há mais motivos para pânico: sim, um conteúdo adicional para a campanha ainda vai acontecer. Não há qualquer previsão ou informação, mas ele existe.

A confusão começou em maio de 2014, quando o CEO da Take-Two confirmou que conteúdos do modo história seriam lançados junto com outras atualizações. Questionado durante uma conferência para investidores (a mesma que revelou os números de vendas do game), Strauss Zelnick falou que não se lembrava de ter dito que um DLC do tipo seria lançado.

O site GameInformer, entretanto, se lembrava. Ele foi atrás da Take-Two após o encontro e questionou a empresa. Eis a resposta do vice-presidente de comunicações corporativas e assuntos públicos, Alan Lewis:

"Strauss se equivocou durante a conferência de hoje, já que, há um ano, a Rockstar Games disse que eles explorariam conteúdos para o modo história em GTA V. (...) Entretanto, nenhuma informação adicional foi liberada desde então. Como sempre, deixamos a cargo da Rockstar Games o compartilhamento de informações sobre os seus próprios jogos quando eles estiverem prontos".

O que isso significa? Que voltamos à estaca zero, com a empresa confirmando o DLC, mas sem saber quando ele verá a luz do dia. Vale lembrar que, apesar de ser a distribuidora e ter controle de tudo o que remete aos lançamentos de GTA V, a Take-Two pode não ter informações internas sobre o desenvolvimento de conteúdos mais secretos na Rockstar Games — e é só ela quem pode dar a palavra final sobre a existência ou não da tal atualização.

Fique de olho no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.