Nokia vai lançar quatro novos smartphones na MWC 2020

1 min de leitura
Imagem de: Nokia vai lançar quatro novos smartphones na MWC 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nokia, como marca licenciada para a HMD Global, vai revelar no mínimo quatro novos smartphones durante a MWC 2020, edição deste ano da maior feira mobile do mundo.

De acordo com o jornal India Today, três deles são sequências de modelos anteriores, enquanto o outro é uma família totalmente nova de dispositivos. A linha "Originals" ainda tem detalhes mantidos totalmente em segredo: não se sabe se ele será um feature phone nos moldes dos relançamentos dos clássicos da finlandesa ou um smartphone tradicional no máximo intermediário. Ao menos o aparelho de estreia será lançado no evento.

Aliás, esse é o "plano B" da fabricante: o dispositivo até já deveria estar nas lojas na China, mas o espalhamento do coronavírus nas últimas semanas fez a Nokia segurar o anúncio.

Novos membros da família Nokia

Entre os tradicionais, há o Nokia 8.2 5G, que será o primeiro da fabricante com suporte à conectividade móvel 5G. Ele terá um processador Snapdragon 765 e duas versões: a tradicional (com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno) e a Limited Edition (com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento). Além disso, a câmera de selfie de 32 MP deve ser retrátil.

O Nokia 5.2 é a aposta intermediária da marca, com especificações similares às do Nokia 6.2. Já o Nokia 1.3 é o modelo de entrada, com tela de 6", 1 GB de RAM e apenas 8 GB de armazenamento. A ideia é capturar o consumidor pelo preço: o modelo sairia na europa por 79 euros — R$ 365 em conversão direta de moeda.

A MWC 2020 acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona, e o TecMundo estará presente para trazer a melhor cobertura do evento para você.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.