Papa João Paulo II está disponível em Star Wars: Battlefront 2

Papa João Paulo II está disponível em Star Wars: Battlefront 2

Último Vídeo

Alguns fãs do filme Dois Papas, da Netflix, ficaram bem frustrados com a premiação do Golden Globe Awards 2020, que não congratulou o longa em nenhuma das três categorias indicadas. Ao menos é o único motivo plausível para que um time de modders fizesse justiça com as próprias mãos e decidisse, por si só, homenagear a obra que saiu de mãos vazias na cerimônia, ao curiosamente incluir o Papa João Paulo II como personagem jogável em Star Wars: Battlefront 2. Veja o vídeo.

O usuário xD0IT, o mesmo que criou a modificação do gorila Harambe, foi o responsável por idealizar o mod e enviar o ex-chefe da Igreja Católica para o meio das guerras galácticas de Guerra nas Estrelas, transformando-se em um Jedi de respeito. A adição que, na verdade, é uma reskin de Kylo Ren, vilão da última trilogia cinematográfica da franquia, também inclui três skins diferentes para a Santidade, utilizando-se das mesmas mecânicas de combate e movimentação do filho de Han Solo. Além disso, um sabre de luz customizado para o personagem está disponível no pacote.

O Papa, que logicamente aparenta estar um pouco mais jovem que nos dias atuais, eliminará toda e qualquer diplomacia e palavras de paz e poderá ser acessado para combater exércitos através deste link de forma gratuita.

Recentemente, Baby Yoda, ícone pop da série The Mandalorian que está disponível no serviço de streaming da Disney, também foi confirmado para surgir muito em breve em Star Wars: Battlefront 2, segundo modder Nanobuds1220, que está desenvolvendo a modificação.

Star Wars: Battlefront 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários