Paper Mario: The Origami King chega ao Switch em julho

Paper Mario: The Origami King chega ao Switch em julho

Último Vídeo

Já rolava na internet um rumor de que a Nintendo estava trabalhando em um novo Paper Mario, e pegando diversas pessoas de surpresa a casa de Mario anunciou, nesta quinta-feira (14), a produção de Paper Mario: The Origami King.

O título em questão está agendado para chegar exclusivamente ao Switch em 17 de julho (sim, em aproximadamente dois meses) trazendo uma aventura totalmente inédita que, como o próprio nome dá a entender, envolve personagens criados no formato de origami.

Segundo informações divulgadas no site oficial do game, nessa aventura o castelo de Peach foi tomado por King Olly, e cabe a Mario, com o auxílio de novos aliados (Olivia é a principal, mas até mesmo Bowser dará uma força nessa jornada) e de sua nova habilidade intitulada 1.000-Fold Arms, salvar o dia.

Confira o trailer de anúncio a seguir:


Caso esteja curioso, a Big N também disponibilizou um trailer que mostra como os combates vão funcionar nesse novo game. Ele é curtinho, mas não há dúvidas de que muito em breve teremos mais informações sobre as mecânicas inclusas aqui:


E aí, curtiu o anúncio de Paper Mario: The Origami King? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários