All I See Is You: trailer e pôster do drama com Blake Lively sobre cegueira

1 min de leitura
Imagem de: All I See Is You: trailer e pôster do drama com Blake Lively sobre cegueira

A distribuidora Open Road divulgou um novo trailer do filmeAll I See Is You, estrelado por Blake Lively e Jason Clarke.

A trama acompanha a história de Gina (Blake Lively) e seu marido James (Jason Clarke), que têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança em um acidente de carro que matou seus pais, Gina depende de James para ser seus olhos - uma dependência que parece solidificar seu relacionamento apaixonado. Ela vê o mundo com sua própria imaginação com a ajuda das descrições de James.

Apesar de sua deficiência, os dois levam uma boa vida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha com seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que o casal enfrenta é a dificuldade em conceber um filho, mas quando Gina tem a oportunidade de realizar um transplante de córnea e recuperar sua visão, sua vida e relacionamento são chacoalhados.

Gina agora vê o mundo com um novo sentido de encantamento e independência, algo que James vê como algo ameaçador. Quando Gina começa de repente a perder a visão novamente, ela finalmente percebe a realidade perturbadora de seu casamento e de suas vidas.

Confira o trailer da produção.

https://youtu.be/GBPPQAb687s

Fonte da imagem: Divulgação/Open Road Films

All I See Is You estreia no dia 27 de outubro nos cinemas americanos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.