Voxel

Para Bethesda, trabalhar com o Wii U é uma possibilidade

Último Vídeo


Ainda que a Nintendo tenha se calado em relação ao Wii U, o próximo console da “Big N” continua gerando rumores e a pautar conversas de fãs, jornalistas e até mesmo de gente de dentro da própria indústria. É o caso de Pete Heines, da Bethesda, que afirmou que uma parceria entre as duas empresas para o desenvolvimento de jogos para a nova geração é uma possibilidade.

Segundo ele, a empresa se interessa por qualquer plataforma que seja capaz de rodar os games em que ela está trabalhando. Para Hines, o fundamental é que o sistema consiga suportar aquilo que foi imaginado inicialmente. Ele reforça dizendo que quanto mais mudanças são necessárias, menos são as chances de um jogo aparecer em determinado console.

A declaração de Hines, no entanto, não chega a ser novidade. Trata-se apenas de uma constatação do óbvio. O que realmente chama a atenção em sua entrevista é que os rumores de que The Elder Scrolls V: Skyrim poderia dar as caras no Wii U. Além de ainda não sabermos quando o console será lançado, seria preciso adaptar muitos elementos de jogabilidade para que um possível port acontecesse.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.