Voxel

Para Crytek, Crysis 3 será tão bonito quanto os primeiros jogos da próxima geração

Último Vídeo

Isso não é um wallpaper do Windows (Fonte da Imagem: Divulgação/Crytek)
Com os constantes rumores sobre a nova geração, os entusiastas da tecnologia só pensam em uma coisa: gráficos. Afinal, o quão longe os próximos hardware conseguirão ir em termos de visual? Se depender da Crytek, não muito longe, já que o estúdio deixou a modéstia de lado e disse que os novos consoles não criarão imagens melhores do que aquelas que o jogador verá em Crysis 3.

Em entrevista ao site Computer and Video Games, o diretor-executivo da empresa, Cevat Yerli, decidiu prever o futuro e dizer que as pessoas vão se surpreender ao ver que os primeiros games da nova geração não serão tão diferentes daquilo que o novo capítulo do FPS trará.

Para ele, Crysis 3 possui sua própria identidade visual própria graças ao mundo criado nunca visto antes. Segundo Yerli, isso vai oferecer uma imersão incrível em um nível nunca feito antes em outros jogos. “É um espetáculo visual”, completa.

Img_normal
Além disso, o CEO da Crytek ainda traz uma pequena prévia do que os fãs podem esperar da empresa na nova geração. De acordo com ele, os projetos do estúdio são feitos pensados acima daquilo que os consoles atuais são capazes de fazer — e que com PlayStation 4 e Xbox 720 não será diferente.

Que tal ver esse novo mundo?

Para convencer os jogadores de que Crysis 3 é mesmo tudo isso que o estúdio promete, o site VG24/7 liberou um vídeo de jogabilidade que mostra um pouco do visual do game.  Como pode ser visto, os gráficos realmente são o destaque do título, mesmo em ambientes tão escuros quanto o mapa Swamps.

Além disso, a demonstração ainda revela algumas peculiaridades do cenário, como a mistura de ambientes urbanos e selvagens em um só local, algo que deve ser uma constante em todo o game.

Além disso, novas imagens foram liberadas, mostrando desde as artes conceituais dos cenários até cenas de combate propriamente dito — um pequeno aperitivo para quem não vê a hora de equipar sua Nanosuit no próximo dia 19 de fevereiro.

Fonte: Computer and Video Games, VG24/7, All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.