Voxel
22
Compartilhamentos

Para detonar os chefões de Dark Souls 2 será preciso ficar atento aos detalhes

Último Vídeo

Takeshi Miyazoe, diretor de Dark Souls 2, afirmou que o time de produtores da obra ainda estão na fase de balanceamento de dificuldade da aventura. Como não poderia ser diferente, o novo cabeça do projeto disse que o título vai entregar chefões tão (ou mais) desafiadores do que a temida dupla Ornstein e Smough, apesar de que essa brutalidade toda não deve aparecer logo de cara.

“Já que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando no balanço de dificuldade do game, eu acredito que haverão determinados momentos no game que podem ser considerados chave. O desafio não será apenas em termos de dificuldade ou de história, mas sim inimigos poderosos e chefões, que vão desafiar vários atributos diferentes dos gamers”, revela Miyazoe.

O diretor contou que também haverá algumas áreas que poderão ser revisitadas pelos jogadores, onde será possível encontrar chefes antes de terminar as fases. Em outras palavras, você não precisará começar um mundo, ir avançando através do caminho, até chegar ao final do território, onde estará o temido ser a sua espera. “Se você for bom o bastante ou se prestar muita atenção nos detalhes certos, será possível destruir os chefes bem antes do final das fases”, diz o diretor do segundo Dark Souls.

Img_normal
“Nós estamos tentando criar uma jogabilidade mais interativa, que possa se mostrar mais fluida. Por isso, nós tentamos quebrar um pouco o ideal tradicional de início, meio e fim, que prega o início morno da fase, o chefe e um recomeço de fase”, conclui Miyazoe. Assim, vale lembrarmos que a Beta fechada do título está com a fase de registros aberta, sendo que esperamos que a demonstração seja liberada primeiramente no dia 12 de outubro e depois no próximo dia 27 do mesmo mês.

Dark Souls 2 tem previsão de lançamento para o próximo mês de março de 2014, com versões confirmadas para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Quem for bravo e perspicaz o suficiente, estará pronto para desbravar as novas aventuras de um dos títulos que está sendo um dos mais aguardados da sétima geração de consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.