Voxel

Para DICE, Battlefield 3 terá melhor desempenho nos PCs

Último Vídeo

Img_normal
Ansioso por ver o Battlefield 3 em seu PlayStation 3 ou Xbox 360? Pois saiba que o resultado final do aguardado FPS pode deixar os usuários dessas plataformas dessas plataformas descontentes se comparado com o obtido na versão para PC.

O melhor desempenho dos computadores foi comentado pelo responsável da DICE, Karl Magnus Troedsson, em entrevista à revista PC Gamer. Segundo ele, a desenvolvedora focou seus esforços no PC, o que justifica a qualidade superior, principalmente por conta das reduções feitas durante as adaptações.

Para Troedsson, essa diferença ocorre por conta das limitações existentes nos consoles. Ele afirma que as especificações são bastante rígidas e sem variação, o que torna tudo muito restrito. No entanto, ele diz que é exatamente isso que permite que o título possa levar os sistemas ao seu limite.

Além disso, o responsável da DICE declarou que a versão para PC de Battlefield 3 terá alguns elementos exclusivos em relação ao visto no PS3 e Xbox 360. Embora não tenha revelado sobre o que os usuários podem esperar, ele afirmou que o estúdio tem um carinho muito especial pela edição para computadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.