One Day At A Time: sitcom retorna como animação em novo episódio

1 min de leitura
Imagem de: One Day At A Time: sitcom retorna como animação em novo episódio

Primeira série a ser cancelada no streaming e renovada para a televisão, a sitcom One Day At A Time chegou na mid-season finale de sua 4ª temporada no canal Pop TV no dia 14 de abril e retornará com um especial na versão desenho animado.

As gravações da série foram suspensas em março devido a pandemia do coronavírus. Já em quarentena, Gloria Calderón Kellett apresentou a ideia de um especial animado produzido remotamente para Mike Royce, que divide o cargo de showrunner com ela. Gloria é esposa de Dave Kellett, cartunista conhecido por seu trabalho com webcomics.

O especial será intitulado "The Politics Episode" (O Episódio sobre Política) e acompanha uma visita entre familiares cheia de brigas. Nele, retornarão as convidadas recorrentes Melissa Fumero (a Amy, de Brooklyn Nine-Nine) e Gloria Estefan, famosa cantora cubana.

Será também a estreia de Lin-Manuel Miranda na série, respeitado compositor, ator e escritor, criador dos grandes sucessos da Broadway Hamilton e In The Heights, e ganhador dos prêmios Tony, Grammy e Pullitzer.

A sinopse do episódio destaca que as eleições estão chegando, o que deixa o clima tenso entre o lado da família mais liberal, de Penelope (Justina Machado), e o lado mais conservador, de sua prima Estrellita (Melissa Fumero), os tios Mirtha (Gloria Estefan) e Juanito (Lin-Manuel Miranda).

Primeira imagem dos personagens como cartoons Smiley Guy Studios 
Os personagens como cartoons

Na imagem estão, da esquerda para a direita: Mirtha, Estrellita, Juanito, Schneider (Todd Grinnell), Penelope, Elena (Isabella Gomez), Alex (Marcel Ruiz), Lydia (Rita Moreno), Flavio (David Miranda) e Gloria Estefan (interpretando ela mesma).

O especial animado de One Day At A Time estreia dia 16 de junho.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.