Cupom de 20% OFF em produtos da Anker

1 min de leitura
Imagem de: Cupom de 20% OFF em produtos da Anker
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você já ouviu falar na Anker? Fundada por Steven Yang – ex-funcionário da Google – em 2011, essa empresa é uma importante desenvolvedora e vendedora de produtos eletrônicos na China e nos países para onde suas criações são enviadas. Nos Estados Unidos, é a marca líder em carregadores portáteis e, no Brasil, já possui modelos sendo comercializados por aqui.

Se você ainda não conhece a Anker, encontramos uma ótima oportunidade de experimentar produtos da marca. A empresa está oferecendo um cupom de 20% de desconto em dois de seus produtos: uma caixa de som Bluetooth e um carreador de tomada bastante moderno.

Para aproveitar a oferta é necessário utilizar o cupom ANKER20MAIO na finalização da compra. Caso você queira conhecer um pouco mais sobre os produtos, continue a leitura.

Caixa de Som Anker SoundCore Boost Bluetooth

Imagem: Caixa de Som Anker SoundCore Boost Bluetooth
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Anker SoundCore Boost Bluetooth

Caixa de som com grave ajustável, potência de 20W, resistência a água e bateria de até 12 horas de reprodução. Tem 20% OFF COM O CUPOM ANKER20MAIO, valido até 31 de Maio

A SoundCore Boost se destaca por oferecer um grave ajustável. Basta tocar no botão "UP" e suas faixas tocarão com uma dose extra dessa frequência. Dessa forma, você vai poder personalizar as músicas ao seu gosto. Esta caixa de som portátil oferece 20 W de áudio poderoso e nítido através de drivers duplos de alto desempenho e subwoofers passivos duplos.

Com ela é possível escutar até 12 horas de música com uma única carga. O NFC permite conexão instantânea, o Bluetooth 4.2 oferece reprodução de até 20 metros de distância do seu dispositivo, além da entrada AUX-in que permite que você conecte e escute sua música de outros dispositivos.

  • Adicione o cupom ANKER20MAIO e compre a caixa de som clicando aqui

Carregador de Tomada Anker PowerPort PD+ 2

Imagem: Carregador de Tomada Anker PowerPort PD+ 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador de Tomada Anker PowerPort PD+ 2

Possui entrada USB-C de 18W para carregar dispositivos como Apple, MacBooks ou iPads em alta velocidade de carregamento e entrada USB de 15W para carregamento rápido. CUPOM 20% OFF: ANKER20MAIO

Este carregador da Anker é diferente de outros modelos em todos os sentidos. Com uma entrada USB-C Power Delivery de 18 W, você pode carregar dispositivos como MacBooks ou iPads em alta velocidade de carregamento. Já a entrada USB de 15 W possui a tecnologia exclusiva PowerIQ, trazendo o carregamento rápido a qualquer dispositivo que possa ser carregado via USB.

O modelo possui a tecnologia MultiProtect, que protege seus dispositivos contra superaquecimento e sobrecarga. Com um design compacto, o PowerPort PD+ 2 é um dos carregadores de porta dupla mais portáteis no mercado, trazendo praticidade na hora de carregar qualquer dispositivo iOS ou Android sem precisar levar inúmeros carregadores em sua mochila.

  • Adicione o cupom ANKER20MAIO e compre o carregador clicando aqui
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.