Android: Escape de tucanos, juízes e policiais em 'Corre Companheiro'

1 min de leitura
Imagem de: Android: Escape de tucanos, juízes e policiais em 'Corre Companheiro'

A atual situação política no Brasil está despertando o que há de mais criativo nos desenvolvedores mobile nacionais. Depois de "Pula Molusco!" e "Jarareco", surge outro título para tablets e smartphones baseado em denúncias de corrupção, possibilidades de prisões e manifestações pelo país.

Em Corre Companheiro, você é um sujeito barbudo chamado apenas de "Companheiro" que está no meio da Avenida Paulista e precisa escapar de vários obstáculos. Quais são eles? Juízes, policiais orientais e tucanos (a ave mesmo!), só para citar alguns perigos.

O jogo foi desenvolvido por Guilherme Franco, estudante do curso de Jogos Digitais da Universidade do Oeste Paulista, junto com três amigos. Eles fazem parte do estúdio independente Tempero Studio, que estreou justamente com esse título.

O game apresenta um cenário em 8 bits e o estilo de plataforma horizontal que consagrou diversos títulos mobile. Quem acompanha o noticiário e a política nacional ainda vai se divertir com uma série de Easter-eggs.

Por enquanto, o game está disponível apenas para Android, mas versões para iOS e Windows Phone estão na previsão para saírem "o quanto antes". Clique aqui para fazer o download.

Em sua opinião, quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.