John Stamos fala sobre Fuller House e situação difícil com Lori Loughlin

2 min de leitura
Imagem de: John Stamos fala sobre Fuller House e situação difícil com Lori Loughlin

Apesar dos rumores indicando que Lori Loughlin não fará parte da quinta e última temporada de Fuller House, da Netflix, o produtor e ator da série, John Stamos, falou sobre o assunto e deixou em aberto a possibilidade de ela retornar.

"Eu ainda não estive no programa e o assunto não surgiu, então vou falar sobre isso com algumas pessoas nesta semana e ver o que está acontecendo", disse Stamos, que interpreta o tio Jessie, em entrevista ao site Entertainment Weekly. "É uma situação difícil para todos os envolvidos, e não apenas do nosso lado".

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/26/26083259548011.jpg" alt="

Polêmica

A situação que o ator descreve como "difícil" envolve a acusação de que Loughlin, conhecida por interpretar a tia Becky, está envolvida em fraudes para admissão em universidades de elite nos Estados Unidos. A atriz e o marido Mossimo Giannulli foram presos em março sob acusação de terem feito "subornos totalizando 500 mil dólares em troca de ter suas duas filhas designadas para serem recrutas da USC, facilitando assim a admissão na universidade”. Os dois se declaram inocentes.

Além de Stamos, a atriz Candace Cameron se pronunciou a favor da colega durante um discurso na premiação Nickelodeon Kids' Choice Awards, em maio. "Família fica junta não importa o que aconteça", disse a atriz, que também fez um post no Instagram sobre o assunto. "Eles [família] ficam juntos nos tempos difíceis. Eles apoiam uns aos outros. Eles encorajam uns aos outros. Eles rezam uns pelos outros e ficam ao lado deles, não importa o quão difícil seja. E uma família amorosa que fica junta também comemora os bons momentos".

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/26/26083502905012.jpg" alt="

Cameron comentou, em junho, sobre a possibilidade de Loughlin voltar para a quinta temporada do spin-off de Full House. "Não foi discutido ainda, e a Netflix ainda nem falou sobre o assunto, então não tenho uma resposta”, afirmou ela.

Prequel de Full House

Com Fuller House chegando ao fim de mais um ano, surge uma dúvida: será esse o fim definitivo da história? E a resposta, se depender de Stamos, é "não". O intérprete de tio Jesse acredita que ainda há fôlego para uma prequel. "Eu estou interessado no que aconteceu antes de Full House", afirmou em entrevista. "Ainda há muita energia com essa série, e ela trouxe tanta felicidade para tanta gente que não vou deixar isso acabar tão fácil assim", contou ao programa Entertainment Tonight.

A última temporada de Fuller House deverá chegar ao serviço de streaming Netflix no outono estadunidense e terá 18 episódios divididos em 2 partes.

Você acompanha Fuller House? Quais são suas expectativas para a nova temporada? Gostaria de um prequel de Full House? Conte para nós nos comentários.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.