Voxel

Para Kaz Hirai, o principal do PS4 ainda são os jogos

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/PS3 MMGN)

Depois de toda a polêmica envolvendo o Xbox One e o foco da Microsoft em diferentes públicos que não o jogador hardcore, todos queriam saber qual seria o posicionamento da Sony. Afinal, ela também está presentes a lançar um console da nova geração e é muito importante ver como o PS4 vai encarar seu principal concorrente.

E se depender de Kaz Hirai, o CEO e presidente da Sony, os fãs não têm com o que se preocupar. Em uma conferência realizada nesta semana, ele afirmou que é importante frisar que o PlayStation 4 é voltado para os gamers e que, se a companhia se esquecer disso, é porque eles não conseguiram cumprir aquilo que é necessário para o aparelho. Para Hirai, essa estratégia funcionou com todos os seus demais consoles e que não há razão para mudar.

No entanto, isso não significa que o PS4 será apenas uma máquina para jogos. Assim como o próprio PS3 já oferecia, podemos esperar muitos recursos não relacionados a games dando as caras no futuro, como Netflix, Hulu e outros serviços de vídeo, por exemplo.

Segundo o presidente, a Sony vai revelar mais conteúdo desse gênero nos próximos meses, mas que, por enquanto, o principal é provar que ele é um video game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.