UnREAL: 7 atores escalados na 4ª temporada com edição All-Star de Everlasting

1 min de leitura
Imagem de: UnREAL: 7 atores escalados na 4ª temporada com edição All-Star de Everlasting

A equipe de produção de UnREAL já está preparando a quarta temporada da série, antes mesmo da estreia do terceiro ano (agendado para fevereiro no canal Lifetime nos Estados Unidos).

Sete atores foram anunciados no elenco da futura temporada, que vai apresentar uma ediçãoAll-Star do reality Everlasting – contando com figuras que já teriam participado anteriormente do programa dentro da série.

Entre os nomes contratados estão rostos conhecidos de séries como Midnight, Texas, Pitch e Designated Survivor.

François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Meghan Heffern entre os nomes escalados na quarta temporada de UnREAL. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Confira abaixo a relação de atores contratados com a descrição de seus personagens.

  • Tommy (François Arnaud, de Midnight, Texas): um encantador e ambicioso produtor que saiu da TV a cabo e tenta a sorte grande.
  • Noelle (Meagan Holder, de Pitch): uma agente imobiliária que se esforçou muito para garantir seu lugar como queridinha doreality show, mas depois de ser eliminada no final de sua temporada, esta "rainha do baile" se recusa a deixar a história se repetir.
  • Candi (Natalie Hall, de True Blood): uma mãe solteira que também é uma stripper de Miami; embora nunca tenha visto um episódio de Everlasting, ela assume o papel de fã do programa.
  • Rodrigo (Alejandro Muñoz): uma estrela do futebol internacional e antigo pretendente, ele terá todas as garotas disputando por sua atenção.
  • Skye (Alli Chung, de Dark Matter): uma garota festeira que deixou todas as suas inibições na porta e está no programa para se divertir.
  • Sofia (Meghan Heffern, deDesignated Survivor): uma ex-professora de jardim de infância, ela retorna a Everlasting determinada a mudar sua personalidade para a “garota má” que o público adora odiar.
  • Jack (Christopher Russell, de Star Trek: Discovery): um ex-finalista de Everlasting, e que depois se tornou um pretendente propenso a escolher a mulher errada; este bonito pediatra espera que nesta terceira vez no programa encontre alguém para casar.

E aí, curiosos para conferir as próximas temporadas de UnREAL? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.