Twitter libera a criação de Moments para todos os usuários

1 min de leitura
Imagem de: Twitter libera a criação de Moments para todos os usuários

Desenvolvido com o objetivo de reunir elementos de sua timeline de forma mais fácil de acompanhar, o Moments do Twitter agora está disponível para todos os usuários do sistema. Distribuído de forma gradual, o novo recurso atualmente só pode ser usado por usuários de desktops, não estando disponível nas versões mobile da rede social.

No editor oferecido pela companhia, você pode configurar um título e uma imagem de capa para seu Moment, sendo que os tweets que fazem parte dele devem ser inseridos manualmente. Para facilitar o processo de seleção, é possível selecionar entre as mensagens que você curtiu ou que publicou, além de poder procurar por palavras-chave ou adicionar o link específico a uma mensagem.

Resta esperar para descobrir se a abertura do recurso a um número maior de pessoas vai conseguir trazer mais popularidade a ele — dedicar tempo à reunião de mensagens específicas tira um pouco da espontaneidade característica ao Twitter. Entre os recursos que devem facilitar a popularização do sistema está o fato de que agora é possível integrá-los a páginas da web de forma semelhante ao que é feito em tweets individuais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.