Voxel

Para produtor da série, filme de Zelda precisaria ser interativo

Último Vídeo


Jogos de filmes se tornaram mal vistos por uma razão: praticamente todas as tentativas de levar os games para o cinema falharam miseravelmente. No entanto, esse passado nada glamouroso parece não assustar a Nintendo, que não descarta a possibilidade de vermos The Legend of Zelda nas telonas. No entanto, para isso, a experiência precisa ser um pouco diferente da habitual.

Em entrevista ao site Kotaku, o atual responsável pela série, Eiji Aonuma, afirmou que as ideias para a adaptação ainda existem e que ele e Shigeru Miyamoto já conversaram sobre o assunto algumas vezes. E uma das conclusões obtidas pela dupla é que, para que Link pudesse estrear nos cinemas, seria preciso trazer uma proposta interessante. E uma das maneiras sugeridas para isso era tornar o filme jogável.

Aonuma explica que imagina uma adaptação da série com uma pegada mais interativa, como se as pessoas pudessem levar seus 3DS para o cinema para, a partir deles, participar daquilo que é exibido na tela de projeção. Para ele, não seria apenas fazer mais um longa-metragem, mas mudar a ideia do que é um filme.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.