Voxel

Para Ubisoft, Child of Light valerá tanto a pena quanto um jogo AAA

Último Vídeo

Img_normal

Com o anúncio de Child of Light, a Ubisoft resolveu tomar para si a responsabilidade de lançar um jogo realmente inovador. Isso é bem visível ao analisarmos as declarações da empresa, que afirma que o modesto título valerá tanto quanto um game AAA.

Em entrevista à Official Xbox Magazine, Patrick Plourde, diretor-criativo de Child of Light, disse que o game merece tanto destaque quanto um blockbuster que vemos ser lançado todo ano. Para Plourde, isso acontece pelo simples motivo que Child of Light é diferente da maioria dos jogos lançados recentemente.

Ele conta que o grande risco no desenvolvimento de jogos atualmente é exatamente não arriscar ao criar um novo título. Plourde diz que muitas vezes vê jogos independentes ou pequenos de FPS e eles parecem uma cópia barata, dando mais vontade de jogar um Call of Duty ou Battlefield em vez deles.

Até o momento, Child of Light não teve o seu valor anunciado, mas pela conversa do seu diretor-criativo, ele não terá o mesmo preço de um AAA no seu lançamento, mas poderá proporcionar uma experiência tão boa quanto um.

Child of Light será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PCs, Wii U, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.