Voxel
03
Compartilhamentos

Para Ubisoft, pré-compras dos consoles da oitava geração serão o dobro do que as da anterior

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/GamesIndustryBiz
Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, afirmou que alguns dos parceiros comerciais da empresa acreditam piamente que haverá uma grande demanda pelos consoles da oitava geração. Além disso, todos estão de acordo que os títulos de “mundo aberto” devem realmente se sobressair em relação aos demais, configurando a chave do sucesso de jogos de todos os gêneros.

De acordo com o CEO da Ubi, as previsões para as pré-compras feitas até o Natal deste ano apontam que as encomendas de PS4 e de Xbox One devem atingir um número até duas vezes maiores do que os dos consoles da atual geração.  Guillemot fez essas e outras várias declarações pertinentes e relativas ao posicionamento da sua companhia frente ao comportamento do mercado assim que a oitava geração de consoles de fato entrar em vigor.

“Alguns vendedores de games — não todos — estão dizendo que as encomendas estão batendo o dobro do que eles viram no lançamento da geração anterior”, afirma o otimista chefe da Ubisoft. Ele também mencionou que os jogos de mundo aberto foram redefinindo gênero por gênero de games, a começar pela franquia Grand Theft Auto, passando por The Elder Scrolls V: Skyrim, Far Cry 3 e até mesmo a sua própria série Assassin’s Creed.

Guillemot lembrou que The Crew pretende continuar a movimentação, adentrando o perímetro dos títulos de corrida. “Nos últimos sete anos, a Ubisoft fez nove produções de mundo aberto, o que é, de longe, o melhor desempenho do mercado”, afirma o nada modesto Yves. Enfim, vale lembrar que The Crew deve chegar ao mercado no primeiro trimestre do ano que vem, enquanto o outro trabalho, The Division, só desembarcará no final de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.