Voxel

Para Ubisoft, Watch Dogs não precisa competir com GTA 5

Último Vídeo

Img_normal

Sempre que um jogo tem um lançamento próximo a outro do mesmo gênero, começam as comparações e “times” que torcem pelo sucesso ou fracasso de um título. Essa é uma atitude que não traz benefício para ninguém. Para Jonathan Morin, diretor executivo de Watch Dogs, existe espaço para mais de um bom jogo do mesmo gênero e lançado na mesma época.

Respondendo às comparações entre o título da Ubisoft e GTA 5, jogo de mundo aberto que será lançado na mesma época, Morin diz que quer acreditar na possibilidade de dois grandes jogos coexistirem.

Ele revela que a maneira como Watch Dogs foi concebido e funciona é diferente da forma como, aparentemente, GTA 5 opera. Apesar de ambos serem jogos de mundo aberto, eles podem proporcionar experiências diferentes.

De acordo com Morin, o objetivo de Watch Dogs não foi criar um jogo para competir com qualquer outro. A ideia foi gerar algo novo e encontrar maneiras de entregar ao jogador aquilo que ele realmente quer, em vez de simplesmente adicionar elementos que outros games têm.

Em resumo, Watch Dogs e GTA 5 não precisam competir. Os jogadores não precisam escolher um para jogar, já que ambos podem ser excelentes e proporcionar emoções diferentes. A briga não vai trazer nenhum ganho para os jogadores. Aceitar que os dois títulos têm potencial é aceitar que você só sairá ganhando no fim das contas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.