Riverdale terá musical inspirado em Heathers; saiba os papéis de cada personagem

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale terá musical inspirado em Heathers; saiba os papéis de cada personagem

Após o sucesso da versão de Carrie: The Musical, o próximo episódio musical de Riverdale irá adaptar Heathers: The Musical, baseado no filme teen de 1989.

O evento especial será exibido no dia 20 de março pela CW nos Estados Unidos e pela Warner Channel no Brasil, já na reta final da 3ª temporada da série.

A emissora norte-americana divulgou uma “lista de escalações”, onde podemos ver qual será o papel na peça de cada personagem. Kevin Keller (Casey Cott) será novamente o diretor do musical escolar – que contará com nove canções do musical da Broadway – enquanto o resto do elenco novamente será formado pelos outros adolescentes da Riverdale High.

Josie (Ashleigh Murray) interpretará a protagonista, Veronica, com Sweet Pea (Jordan Connor) vivendo JD – papéis de Winona Ryder e Christian Slater no filme original. Já Cheryl (Madelaine Petsch), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) serão o terrível trio de “Heathers”, as maldosas e populares garotas de quem o casal se vinga.

Curiosamente, o cartaz também indica que o evento está sendo patrocinado pela Fazenda de Edgar Evernever e que Jughead Jones é o responsável pela equipe de segurança. Confira abaixo a lista completa:

Mais novidades sobre Riverdale:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.