Paracusia: Conheça o indie game de survival horror inspirado na era 32 bits

Paracusia: Conheça o indie game de survival horror inspirado na era 32 bits

Último Vídeo

Paracusia é mais um game do gênero horror de sobrevivência em terceira pessoa com câmeras fixas e uma jogabilidade mais ‘’pesada’’. O jogador deve utilizar dos vários recursos encontrados nos cenários para se defender dos horrores que estão esperando por dentro.

Fãs da saga Resident Evil e Silent Hill poderão se identificar perfeitamente com a jogabilidade e os controles propostos por esse game. Algumas das mecânicas envolvem a necessidade de se esquivar de inimigos para economizar munição quando necessário, já que aparentemente será algo bastante escasso.

Alguns outros elementos clássicos de jogos survival horror também estarão presentes como salas seguras e quebra cabeças. Os monstros exibidos pela demo parecem ser feitos de palha e usam máscaras brancas assustadoras.

Paracusia

Semelhante ao funcionamento dos zumbis em Resident Evil, as criaturas se movem de forma lenta, o que permite que os jogadores tenham chance de se esgueirar sem precisar usar gastar munição. Além disso, também poderão obter uma faca para se defenderem em lutas corpo a corpo e garantir a economia de balas.

Como Paracusia ainda está no início do desenvolvimento, muitas queixas têm surgido relacionadas à problemas que envolvem o combate e munição. Espera-se que mudanças sejam realizadas para otimizar o game em versões futuras. No entanto, o jogo está se moldando muito bem, justamente por se tratar de uma experiência bastante nostálgica.

Paracusia

A narrativa parece ser interessante, os monstros são originais e atmosfera de horror desenvolvida aparenta estar bastante imersiva, assim como nos tradicionais jogos dos anos 90. 

Uma demonstração do indie game pode ser baixada no site do projeto. A versão completa ainda está em desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários