Dolly Parton na Netflix: série anuncia atriz de Once Upon a Time e mais no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Dolly Parton na Netflix: série anuncia atriz de Once Upon a Time e mais no elenco

A Netflix anunciou mais nomes no elenco de Dolly Parton’s Heartstrings, a nova antologia que adaptará alguns dos maiores clássicos da cantora Dolly Parton.

Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Kathleen Turner e Kyle Bornheimer vão estrelar "These Old Bones", o segundo anunciado na série de 8 episódios.

Na sinopse da trama, que se passa nos anos 40 e é inspirada pela música de mesmo nome do álbum "Halos & Horns", uma advogada determinada retorna para sua pequena cidade natal para se provar profissionalmente, quando uma misteriosa mulher que vive nas montanhas (e que os habitantes locais acreditam ser uma vidente) ameaça os negócios de uma madeireira. O que se segue é um teste de fé, assim como a revelação de segredos do passado.

Goodwin va interpretar Genevieve; Turner será Mary Shaw, também conhecida como "Old Bones"; e Bornheimer será um homem chamado Landon.

Kathleen Turner, Ginnifer Goodwin e Kyle Bornheimer estão no elenco de Dolly Parton’s Heartstrings: These Old Bones

Ainda não se sabe quais serão os outros clássicos adaptados pela série de 8 episódios ou quando Dolly Parton’s Heartstrings deve estrear. Entre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos estão “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Whitney Houston, “Jolene”, “9 to 5” e “Islands in the Stream”.

Veja também: Julianne Hough é Jolene na série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.