Paradox compra os direitos de Prison Architect

Paradox compra os direitos de Prison Architect

Último Vídeo

A Paradox Interactive anunciou esta semana que comprou da Introversion Software os direitos sobre Prison Architect e possíveis títulos derivados. Responsável por publicar as versões do jogo para Android e iOS, a publicadora promete trazer vários títulos com o subtítulo “Architect” para as lojas em um futuro próximo.

Prison Architect

O que destaca Prison Architect do resto do catálogo da Paradox é o fato de ele não tem nenhum DLC pago. Lançado originalmente no Acesso Antecipado do Steam, o título recebeu uma série de atualizações gratuitas e melhorias desde que foi disponibilizado em sua forma final em 2015.

“Assim como fizemos com outros jogos de gerenciamento estratégico como Cities: Skyline e Surviving Mars, acredito que a base considerável de Prison Architect vai ficar animada em ver onde podemos levar o game”, afirmou o CEO Ebba Ljungerud. “Estamos ansiosos para explorar o desenvolvimento de novos jogos em potencial baseados na propriedade Architect. Prometemos nos comportar bem com esse título querido daqui em diante”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários