Lisey's Story: Clive Owen entra para o elenco da minissérie de Stephen King

1 min de leitura
Imagem de: Lisey's Story: Clive Owen entra para o elenco da minissérie de Stephen King

A Apple está investindo pesado nas produções originais do seu novo serviço de streaming, o Apple TV+. A minissérie Lisey's Story, que já contava com a vencedora do Oscar, Julianne Moore, acabou de adicionar mais um nome ao elenco: o também indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro, Clive Owen.

A trama de Lisey's Story será baseada no livro homônimo de Stephen King (Love: A História de Lisey, no Brasil) e segue Lisey (Moore) 2 anos após a morte de seu marido, explorando uma série de eventos que a fazem começar a encarar certas realidades que ela reprimiu e esqueceu sobre o marido. Owen interpretará Scott Landon, o marido de Lisey.

?(Fonte: Shutterstock)

A obra original de King, uma mistura de romance e horror psicológico, é considerada pelo próprio autor como um dos seus trabalhos favoritos. Segundo ele, a ideia para a história surgiu quando ele foi atropelado, em 1999. Sua esposa resolveu redecorar o seu estúdio enquanto ele se recuperava no hospital; ao ver seus pertences dentro de caixas, ele começou a imaginar como ficaria seu estúdio após a sua morte.

A série terá a própria Moore como produtora-executiva. J. J. Abrams e Ben Stephenson da Bad Robot serão os produtores. Os roteiros dos oito episódios serão escritos pelo próprio King.

Clive Owen pode ser visto atualmente no filme Projeto Gemini. No longa, Will Smith interpreta um atirador de elite que começa a ser perseguido por seu clone, que quer matá-lo. Enquanto foge para permanecer vivo, ele tenta descobrir os mistérios por trás do projeto que o clonou.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.